Trocas e Devoluçoes
TROCA E DEVOLUÇÃO
A gente faz de tudo pra você receber os produtos mais legais bem do jeito que você quer. Mas algum imprevisto sempre pode acontecer. Vai que a peça não valorizou a cor dos seus lindos olhos como você estava imaginando :)
Relaxa. Você tem alguns dias depois de receber a encomenda para efetuar trocas ou devoluções. Dentro dos prazos que você pode ler a seguir, é tudo grátis, você não vai ter nenhum custo adicional. É moleza. Dá uma lida ali nos Motivos e Prazos.
SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para trocar ou devolver produtos, você tem algumas opções.
Primeiro, dá pra visitar qualquer uma das nossas lojas e realizar a troca. Estamos sempre te esperando de provadores abertos. Veja aqui as nossas lojas.
Outra opção é usar a seção Contato aqui do site.
Para efetivar a troca ou devolução dos produtos, você pode usar o serviço de SEDEX a cobrar dos Correios. Não esqueça do peso máximo para envio de encomendas: 3kg.
MOTIVOS E PRAZOS
Dependendo do motivo, você tem um prazo diferente para realizar trocas ou devoluções. Olha só:
Desistência/arrependimento da compra: até 7 (sete) dias após a data do recebimento do produto. Caso o produto ainda não tenha sido recebido, você deve recusá-lo no momento da entrega e nos informar através da seção Contato.
Produto em desacordo com o pedido: até 30 (trinta) dias após a data de recebimento do produto.
Produto com defeito de fabricação: até 7 (sete) dias após a data do recebimento do produto.
Embalagem violada: Quando sua encomenda chegar, confira se há violação na embalagem. Se houver qualquer problema, você NÃO deve nem receber o pacote: devolva na mesma hora para a transportadora. Em seguida, informe a gente através do Contato aqui do site. Você tem até 48 horas para registrar a sua solicitação de troca.
Devolução: Qualquer devolução deve ser realizada na embalagem original e deve vir acompanhada da nota fiscal. O produto não poderá apresentar indícios de uso nem de violação das etiquetas/lacres.
Análise da troca: Depois que você registrar a sua solicitação de troca e o seu produto for recebido pelo nosso Centro de Distribuição, a Youcom terá 30 dias corridos para resolver o seu caso. Não esqueça que isso só vale para produtos comprados no site. Produtos comprados em lojas físicas da Youcom só poderão ser trocados nas próprias lojas.
Formas de restituição: para quaisquer dos tipos citados acima, você receberá a devolução do valor pago na compra ou um cupom para uma nova compra aqui na loja virtual.
Para receber o estorno do valor da sua compra, você deverá fazer uma solicitação através do Contato.
Se preferir receber o cupom, você poderá utilizá-lo somente aqui na loja virtual, não em lojas físicas da Youcom. Se essa nova compra online for exatamente do valor do seu cupom, apenas finalize a operação.
Caso a nova compra tenha um valor superior ao valor do cupom, escolha uma das formas de pagamento disponíveis em nosso site para quitar a diferença.
A gente faz de tudo pra você receber os produtos mais legais bem do jeito que você quer. Mas algum imprevisto sempre pode acontecer. Vai que a peça não valorizou a cor dos seus lindos olhos como você estava imaginando :)
Relaxa. Você tem alguns dias depois de receber a encomenda para efetuar trocas ou devoluções. Dentro dos prazos que você pode ler a seguir, é tudo grátis, você não vai ter nenhum custo adicional. É moleza. Dá uma lida ali nos Motivos e Prazos.
SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para trocar ou devolver produtos, você tem algumas opções.
Primeiro, dá pra visitar qualquer uma das nossas lojas e realizar a troca. Estamos sempre te esperando de provadores abertos. Veja aqui as nossas lojas.
Outra opção é usar a seção Contato aqui do site.
Para efetivar a troca ou devolução dos produtos, você pode usar o serviço de SEDEX a cobrar dos Correios. Não esqueça do peso máximo para envio de encomendas: 3kg.
MOTIVOS E PRAZOS
Dependendo do motivo, você tem um prazo diferente para realizar trocas ou devoluções. Olha só:
Desistência/arrependimento da compra: até 7 (sete) dias após a data do recebimento do produto. Caso o produto ainda não tenha sido recebido, você deve recusá-lo no momento da entrega e nos informar através da seção Contato.
Produto em desacordo com o pedido: até 30 (trinta) dias após a data de recebimento do produto.
Produto com defeito de fabricação: até 7 (sete) dias após a data do recebimento do produto.
Embalagem violada: Quando sua encomenda chegar, confira se há violação na embalagem. Se houver qualquer problema, você NÃO deve nem receber o pacote: devolva na mesma hora para a transportadora. Em seguida, informe a gente através do Contato aqui do site. Você tem até 48 horas para registrar a sua solicitação de troca.
Devolução: Qualquer devolução deve ser realizada na embalagem original e deve vir acompanhada da nota fiscal. O produto não poderá apresentar indícios de uso nem de violação das etiquetas/lacres.
Análise da troca: Depois que você registrar a sua solicitação de troca e o seu produto for recebido pelo nosso Centro de Distribuição, a Youcom terá 30 dias corridos para resolver o seu caso. Não esqueça que isso só vale para produtos comprados no site. Produtos comprados em lojas físicas da Youcom só poderão ser trocados nas próprias lojas.
Formas de restituição: para quaisquer dos tipos citados acima, você receberá a devolução do valor pago na compra ou um cupom para uma nova compra aqui na loja virtual.
Para receber o estorno do valor da sua compra, você deverá fazer uma solicitação através do Contato.
Se preferir receber o cupom, você poderá utilizá-lo somente aqui na loja virtual, não em lojas físicas da Youcom. Se essa nova compra online for exatamente do valor do seu cupom, apenas finalize a operação.
Caso a nova compra tenha um valor superior ao valor do cupom, escolha uma das formas de pagamento disponíveis em nosso site para quitar a diferença.